quarta-feira, 25 de maio de 2011

AÇÕES QUE FAZEM A DIFERENÇA


Uma boa conversa pode ser um bom começo.
Uma das grandes dificuldades que ainda encontramos quanto as drogas, é com respeito aos "tábus" que ainda existem nas famílias de abordarem o assunto no seu dia a dia. Diante dessa falta de diálogo e desinformação, a Associação Pro-CRERES através da campanha "DROGAS NEM PENSAR" tem realizado não só no município de São Vicente como também em toda a região PALESTRAS abordando a problemática das drogas em nossa geração e isso de uma forma bem inteligente.
Com uma linguagem jovem e de forma descontraída, assuntos relacionados ao álcool, tabaco e tantas outras drogas são abordados e discutidos de forma bem clara para que não fiquem dúvidas. Todas as palestras são acompanhadas de apresentações teatrais e músicais, o que tem feito com que o clima fique bem descontraído para que todos se sintam à vontade em discutir o assunto.
Os resultados que temos obtido estão sendo bem positivos, o público tem correspondido de forma participativa, o retorno tem sido excelente, demonstrando que estamos no caminho certo.
Realizamos nossas palestras em escolas, empresas, igrejas, ongs e praças. Estamos agora em parceria com o COMEN (Conselho Munícipal de Entorpecentes), objetivando como parte da campanha realizar  no Município de São Vicente - S.P, em todas as escolas públicas" Semanas de Prevenção ao uso indevido de drogas".Atividades de incentivo à cultura e ao esporte, como também, a criação de vídeos e cartazes farão parte dessa programação.
Junte-se a nós. Nessa luta contra as drogas, seja você um soldado.
*Você pode também estar agendando uma palestra conosco - (13)35662526

Nenhum comentário:

Postar um comentário