sexta-feira, 3 de junho de 2011

BLITZ CONTRA AS DROGAS

No último dia 28, em parceria com o Conselho da Juventude de São Vicente realizamos no centro da cidade uma Blitz contra as drogas.
Com abordagens pessoais aliada à distribuição de folhetos informativos, abordamos esta que tem sido uma das grandes preocupações da nossa geração: "A problemática das Drogas".
Percebemos o quanto a comunidade está aberta para discutir o assunto e interessada em atuar de forma ativa nessa guerra.
Pais e filhos. Jovens e adultos. Empregados e Empregadores.O quanto é difícil estabelecer o perfil dos atuais usuários. São pessoas de todas as classes sociais e etnias, moradores dos grandes centros urbanos como também das áreas rurais que a cada dia de forma mais intensa estão se deixando envolver pelas drogas.
Que precisamos fazer algo, É FATO, todos sabemos. A questão é: O que temos feito? É exatamente neste ponto que temos atuado, estamos indo além das salas de reuniões e pesquisas. Estamos nas ruas e escolas, de forma inteligente declarando para esta geração: "DROGAS NEM PENSAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário